sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Semente de Deus _ Texto de Cézar Romão

A Semente de Deus
( mensagem retirada do livro de Cezar Romão )

O manuscrito sagrado


De: Deus

Para: “ Aquele que deseja minha Semente”


_ Eu sou teu Deus...
Uma vez mais me anuncio a ti.
No momento em que te dei a vida, e a cada uma das minhas criações do universo, eu disse bem baixinho ao ouvido de cada uma delas qual seria sua missão em meu universo.
Fiz isso, para que elas ainda puras, pudessem guardar pela eternidade, a missão que seu Deus lhes atribuiu e ordenou.
Dessa forma atingiram a dignidade para estarem sempre dentro de meu plano divino.
Consegui fazer com que a laranja criasse duas laranjas com a mesma cor e sabor, mas até agora não consegui despertar em todos os homens a noção de que eles são iguais e de que todo o ser é uma “ Semente de Deus”.
Não consegui que Cristo gerasse outro Cristo, que Moises gerasse outro Moises, apesar de ter poder para tal, mas é preciso que um filho reconheça sem imposições e de livre espontânea vontade seu próprio pai, pois assim, somente assim, poderá ama-lo e respeitá-lo pela eternidade.
Atribui a ti as minhas mais divinas coisas, que outro ser do meu universo jamais ira possuir.
Coloquei em ti minha maior benção, banhei-te com meu balsamo divino, fiz de ti minha imagem e semelhança, mas fostes fraco demais para possuir tantos méritos e poderes.
Deixaste que minhas ordens e minha nomeação feita segundos antes do teu nascimento se escondessem e ficassem apagadas no fundo do teu intimo.
 ************************** 
continue lendo em http://www.mymjlovestories.org/forum/viewtopic.php?f=23&t=130

Nenhum comentário: