quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lembranças

  Prólogo

- Gary 1970   

Fim de ano fomos viajar, enfim um descanso acha que merecíamos afinal meses e meses em turnês e shows infindáveis até altas horas da noite cansam qualquer adulto, imaginem uma criança. Passamos alguns meses na casa do tio Colin ele tinha uma casa enorme e uma fazenda inteirinha para nos divertirmos, sentia que aqueles dias seriam perfeitos, sem obrigações e nem responsabilidades, em raros momentos eu poderia ser criança, esquecer da vida e me divertir. Bem, foram raros os momentos que aconteciam isso, mais aconteciam esporadicamente, e aproveitávamos o Maximo, me entregava de corpo e alma em tudo, como sempre fiz na minha vida toda. Perfeccionismo sempre foi meu forte, há coisas que me arrependo, outras gostaria de voltar no tempo e aproveitar mais, infelizmente isso não é possível, não ainda, um dia inventaram a maquina do tempo e quem sabe ai poderemos reviver dias como aqueles de anos atrás. Aqui começo a relatar os melhores dias da minha vida, acompanhem e espero que se deliciem como  fui lindamente feliz nesses dias. 

********************  ♥  ********************

Quer ler mais? cadastre-se www.mymjlovestories.org/forum

Nenhum comentário: